Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Autores de Baccano! e Durarara!! e de Nurarihyon no Mago lançam novas obras na Shõnen Jump

A mais recente edição da revista Weekly Shõnen Jump anuncia que vai estrear quatro novas obras nas próximas quatro edições da revista. A "revolução do Inverno" vai se iniciar com a série de acção e de fantasia Illegal Rare (canto superior direito) da autoria de Hiroshi Shiibashi (autor de Nurarihyon no Mago ou Nura: Rise of the Yokai Clan), que sai a 10 de Fevereiro.

Toshinori Takayama faz a sua estreia na Shõnen Jump com a comédia romântica iShõjo (canto superior esquerdo) a 17 de Fevereiro. Takayama desenhou o Vongola GP Kuru!, spinoff do mangá Katekyo Hitman Reborn!, entre 2010 e 2012. Também já lançou obras na revista Jump Next! e na aplicação para smartphones, Jump Live.

A 24 de Fevereiro, o autor dos light novels Baccano! e Durarara!!, Ryohgo Narita, e o artista Yõichi Amano vão lançar uma "nova fantasia sensacional", com título Stealth Symphony (canto inferior direito).

E finalmente, Kento Shimoyama (supervisor do argumento no animes Bleach e Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden) e Tsunehiro Date vão lançar o mangá Tokyo Wonder Boys (canto inferior esquerdo) a 3 de Março. A história segue uma equipa de futebol à beira da dissolução.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário