Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Banda SPYAIR vai parar durante tempo indeterminado

O site oficial da banda japonesa de rock SPYAIR anunciou hoje que a condição da garganta do vocalista Ike (canto superior esquerdo da imagem) está a piorar e que, por isso, vão ser cancelados dois concertos  que iam ser realizados em Tóquio e que a banda vai parar durante tempo indeterminado. O site também que Ike sofre de um pólipo da corda vocal e de inflamação aguda das cordas vocais.

Algumas horas antes do anúncio do site da banda, Ike tinha enviado um "tweet" a dizer que iria desistir da banda. O site da banda disse o seguinte em relação a este "tweet": "A razão pela qual o Ike enviou este tweet é porque o dever de um vocalista é muito importante e a sua doença está piorar ainda mais. A partir de agora, os SPYAIR vão se centrar apenas na recuperação do Ike e no futuro iremos divulgar novas informações neste site."

As músicas dos SPYAIR estiveram presentes em animes como: Gintama, Gintama', Samurai Flamenco, Bleach, Gundam AGE e, mais recentemente, Haikyuu!. A banda actou pela primeira vez na Europa em Setembro do ano passado, com um concerto em Paris.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário