Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

O 2º de três novos OVA's de Hayate no Gotoku! sai em Setembro

A mais recente edição da revista Weekly Shõnen Sunday anunciou que o "Volume. B" da nova série de OVA's  (Original Video Anime) de Hayate no Gotoku! vai estar disponível a partir de Setembro. A edição limitada do 42º volume do mangá virá com este OVA.

Estes novos OVA's vão adaptar várias histórias do mangá original que ainda não foram adaptadas para anime. Os três episódios vão ser incluidos nas edições limitadas de três volume diferentes da obra original. O primeiro OVA virá na edição limitada do 41º volume, que sai a 18 de Junho.

A obra original de Kenjirou Hata já teve quatro séries anime - a primeira foi emitida entre 2007 e 2008, a segunda estreou em 2009, a terceira em 2012 e mais recente, Hayate no Gotoku! Cuties, foi emitida no ano passado.A obra já tinha inspirado um OVA e um filme. Uma série live-action baseado no mangá foi transmitida numa televisão taiwanesa. 

O mangá original de comédia segue Hayate, um rapaz que trabalha como mordomo para uma rapariga rica chamada Nagi para pagar uma divida de 156 804 000 iéns (cerca de 1 milhão e 400 mil euros).

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário