Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel) vai ter dois filmes anime em 2015

A edição de Agosto da revista Young King Ours, que vai ser posta à venda na próxima segunda-feira, vai anunciar que vão ser produzidos dois filmes animes de Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel) que tem estreia marcada para 2015. O primeiro filme será uma compilação da série anime transmitida no ano passado com novas cenas, enquanto que o segundo filme vai ser um projecto original.

O staff do filme será o memo que produziu a série. O realizador é Seiji Kishi (Angel Beats!Persona 4 The Animation, Seto no Hayome), com o guionista a ser Makoto Uezo e Masato Kõda a cargo da música. O SANZIGEN Animation Studio é o estúdio encarregue do projecto.

A equipa criativa Ark Performance lançou a obra de ficção científica naval na revista Young King Ours, em 2009. O anime baseado no mangá teve 12 episódios e foi emitido entre Outubro e Dezembro de 2013.

Na história, a "Frota do Nevoeiro" ("Fleet of Fog") carregada com super armas aparece subitamente em vários cantos do mundo. Ao não ser capaz de aguentar esta frota, a humanidade foi derrotada e não podiam viajar para além fronteiras. Dezassete anos depois da devastadora guerra naval, Gunzõ Chihaya e os seus amigos comandam um submarino da "Frota de Nevoeiro" e renomearam de I-401. Juntos com a Iona (a "modelo mental" ou a encarnação física do submarino em forma de humanóide), eles enfrentam a "Frota do Nevoeiro".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário