Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mangá To Love-Ru Darkness vai ter mais um OAD

A edição de Agosto da revista Jump Square anuncia que o 12º volume do mangá de Kentaro Yabuki e Saki Hasemi, To Love-ru Darkness, vai conter um Original Anime DVD (OAD), quando for posto à venda a 4 de Dezembro. O DVD terá a duração de 25 minutos, divididos em três episódios curtos.

O primeiro episódio, "Mobile phone ~Dokidoki Voice~", vai ter a Kaori Nazuka a interpretar Yui Kotegawa e resulta da adaptação do capítulo especial do oitavo volume do mangá. O segundo episódio, "~Sõzõ to Genjitsu~", vai ter a Kana Hanasawa como Yuuki Mikan e vai adaptar o capítulo especial de do nono volume. E o terceiro episódio, "Moonlight ~Gekka no Tenshi~", vai ter Ryoka Yuzuki a interpretar Celine e é uma adaptação do capítulo especial do 10º volume.

Atsushi Ootsuki (director da série To Love-ru) é o director do projecto no estúdio Xebec e Yuichi Ouka é o designer das personagens. Ambos estiveram também na produção da série anime e dos OVA's de To Love-ru Darkness.

To Love-ru Darkness foi lançado em Outubro de 2010 e é a sequela do mangá To Love-ru, que foi publicado entre Abril de 2006 e Agosto de 2009. O mangá original foi adaptado para duas séries anime, a primeira em 2008 e a segunda, que se chamava Motto To Love-ru, em 2010.

  Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário