Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Mangá Chi's Sweet Home vai terminar no 12º volume

O site Comic Plus revela que o mangá de Kanata Konami, Chi's Sweet Home, vai chegar ao fim no 12º volume da obra, que vai ser posto à venda a 23 de Junho. A edição limitada do volume vai custar 3 800 iénes (cerca de 30 euros ou quase 97 reais) e vai conter um relógio com alarme que tem a mesma voz do Chi que se ouve no anime baseado na obra.

A revista Weekly Magazine anunciou no início deste mês, que a obra iria ser publicada durante dez semanas consecutivas, a começar pela 19 edição deste ano da revista, que saiu a 9 de Abril. A essa edição marcou o fim de uma paragem de nove meses.

A revista tinha revelado em Julho do ano passado que a obra iria parar até à primavera de 2015, devido ao facto da autora estar a fazer pesquisas para o mangá.

A obra foi lançada em 2004 na Weekly Magazine e inspirou duas série anime, uma em 2008 e a outra em 2009.

Chi's Sweet Home centra-se à volta de um gatinho que se perdeu depois de se ter afastado da sua mãe. Um rapaz chamado Yõhei Yamada encontro-o, mas, no apartamento onde a sua família vive, não é permitido trazer animais. Depois de não terem conseguido encontrar-lhe uma casa nova, a família Yamada decidiram desrespeitar as regras e decidiram cuidar do Chi. Muitas das histórias de Chi centra-se à volta dos Yamadas ou dos gatos, dos cães ou do coelho que vive no bairro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário