Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Revelados o título, a história e a capa do quarto volume do romance epílogo de Naruto (contém spoilers)

O site oficial da ramo de romances da editora Shueisha, Jump J Books, revelou o título, a história e a ilustração da capa (imagem à esquerda), do livro Konoha Hiden, o quarto de seis romances epílogo de Naruto.

O romance, que é escrito por Shõ Hinata, vai se chamar Naruto - Konoha Hiden: Shuugen Biyori (Naruto - A Lenda Escondida de Konoha - Um Bom Dia para o Casamento).

O site descreveu a história da obra da seguinte forma (pode conter spoilers para alguns - seleccionar o texto para ler a história):

Foi atribuída uma certa secreta missão à vila à medida que a cerimónia de casamento de Naruto e Hinata se aproxima. A missão: obter presentes de casamento para o casal. Quais foram os presentes que os amigos do casal escolheram para eles. Qual é a última missão da "equipa 8" que Shino e Kiba fazem pela Hinata...!? Os shinobis dão os parabéns ao início de uma nova era. Em breve, a cerimónia de casamento do casal vai começar.

Konoha Hiden vai ser posto à venda a 1 de Maio, vai conter 250 páginas e vai custar 650 iénes (cerca de 16 reais e cerca de 5 euros). Os dois romances que faltam vão se centrar em Gaara e na organização Akatsuki.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário