Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

"Seitokai Yakuindomo" (Filme) - Divulgado o primeiro trailer, duas imagens promocionais e os interpretes das músicas

O site oficial de Gekijõban Seitokai Yakuindomo, o filme anime baseado no mangá de quatro páneis Seitokai Yakuindomo, divulgou o primeiro trailer do filme nesta Quarta-feira. O vídeo destaca o regresso das personagens e é referido, a gozar, que o objectivo do filme é conseguir obter receitas de 20 triliões de ienes (cerca de 1,8 mil milhões de euros ou 6,2 mil milhões de reais).

O site também revelou duas imagens promocionais (uma que está a esquerda e outra mais que está mais abaixo).

A Triple Booking, constituída pelas seiyuus Yõko Hikasa, Sayuri Yahagi e Satomi Satou, vão interpretar a música oficial do filme. O trio já tinha interpretado as músicas dos genéricos de abertura das duas séries anime.

 Hiromitsu Kanazawa (realizador de ambas as temporadas de Seitokai Yakuindomo) é o realizador do filme no estúdio GoHands, e também irá estar a cargo dos guiões. Makoto Furuta é o designer das personagens e realizador-chefe de animação. Yuuya Mõri compõe a música sonora, enquanto que a King Records encarrega-se da produção da banda sonora. O elenco das séries anime voltará para interpretar os respectivos papéis no filme.

O filme tem estreia marcada nos cinemas japoneses a 21 de Julho.

Este projecto anime serve para comemorar o 10º aniversário do lançamento do mangá e do 7º aniversário da primeira série anime.


O mangá 4-koma de comédia já inspirou duas séries anime e vários OAD que vieram com os volumes da obra

A obra de Tozen Ujiie centra-se na Academia Õsai, uma antiga escola secundária feminina que passou a aceitar alunos de ambos os sexos. O corpo estudantil é dividido entre 524 raparigas e 28 rapazes. Takatoshi Tsuda viu-se forçado a tornar-ne vice-presidente da associação de estudantes, onde é o único rapaz numa associação toda ela feminina.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário