Páginas

domingo, 9 de abril de 2017

Autor de "To Love-ru" diz que "Darkness" não é último capítulo da série

O autor da história do mangá To Love-ru Darkness (e de To Love-ru), Saki Hasemi, comentou no 18º e último volume da obra que, embora To Love-ru Darkness tenha terminado e que ainda não foram decididos quaisquer futuros desenvolvimentos, não é o "último capítulo" da série To Love-ru.

Também Kentaro Yubuki, o ilustrador da obra, revelou no volume que pensa que a sua próxima obra não estará relacionada com To Love-ru. No entanto, também brincou um pouco ao dizer que gostaria de desenhar história sobre a personagem Mikan (irmã do protagonista de To Love-ru) como sendo uma rapariga mágica. Ele acrescentou o seguinte: "Seria agradável se houvesse um tempo e um local onde pudesse desenhar isso."

O mangá To Love-ru Darkness chegou ao fim no passado dia 4 de Março, embora a editora Shueisha planeia lançar dois capítulos 'spinoff' em Maio e em Junho na revista Jump SQ.

To Love-ru Darkness foi lançado em Outubro de 2010 e é a sequela do mangá To Love-ru, que foi publicado entre Abril de 2006 e Agosto de 2009. O mangá original foi adaptado para duas séries anime, a primeira em 2008 e a segunda, que se chamava Motto To Love-ru, em 2010. Também a sequela já foi adaptada para duas séries anime, a primeira em 2012 e a segundaTo Love-ru -Trouble- Darkness 2nd, foi emitida em 2015. A sequela também inspirou alguns OVA's.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário