Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Denpa Kyōshi - Anúncio publicitário

Começou a ser emitido um novo anúncio televisivo referente à adaptação para anime do mangá de Takeshi Azuma, Denpa Kyōshi - He Is [an] Ultimate Teacher. O anúncio conta com Daisuke Ono como o protagonista Junichirõ Kagami e Kana Asumi interpreta a irmã Suzune, enquanto que "Kuma@Hentaikuma" interpreta a mangaká Kisaki Tenjõin (a rapariga que fala no final do anúncio).

"Kuma@Hentaikuma" conseguiu o papel para essa personagem através de uma audição aberta por via da aplicação Nicolson, uma aplicação para smartphones para quem aspira ser actor ou actriz de voz. A personagem que interpreta é uma colega de turma de Suzune, que é uma mangaká popular que desenha com o pseudónimo "Kisaki Tenjõin".

O director do projecto é Hirofumi Ogura, no estúdio A-1 Pictures (Ao no Exorcist).

O mangá foi lançado em 2011 na revista Weekly Shonen Sunday.

A história centra-se em Junichirõ, um homem jovem obcecado com anime, mangá e jogos. Ele foi um jovem génio que publicava artigos em revistas científicas como a Nature e a Science quando tinha apenas 17 anos. Passada a formatura na universidade, ele tornou-se num NEET (Not in Education, Employment, or Training - Sem Educação, Emprego ou Estágio) absorvido no seu blogue de anime. Farta de ver a vida do seu irmão a ir pelos canos abaixo, Suzune conseguiu-lhe um emprego na Academia Ichõ onde ela estude. O director da escola, Koyomi Hiiraga, contrata Kagami para sua nova vida como professor.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário