Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Toriko, One Piece e Dragon Ball Z vão se juntar num anime especial

O site oficial da revista Weekly Shounen Jump revelou que a 7 de Abril vai ser emitido um episódio especial de uma hora de duração que junta as personagens dos animes Toriko, One Piece e Dragon Ball Z. O episódio especial "Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!" será emitido em duas partes: a primeira parte terá como título "Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku!" (Corre O Mais Forte Exército! Toriko e Luffy e Goku), e a segunda parte terá como título Jishō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan" (A Colaboração Mais Forte da História vs. O Glutão do Mar).

Arisu Takagi, produtor de Toriko, disse, na brincadeira, que poderá haver a possibilidade de haver uma luta entre Zoro, Vegeta e Zebra, ou de haver uma disputa de culinária entre Sanji e Komatsu, ou de Chopper a testemunhar a fusão entre Goten e Trunks. Takagi acrescenta que desta vez "vão acrescentar tudo". O produtor revelou que Mr. Satan (mais conhecido por Hércules em Portugal) estará incluído no especial, tais como cenas de comédia, e uma batalha onde Toriko, Luffy e Goku se juntam para derrotar o inimigo.

As personagens de Toriko e de One Piece já tiveram dois especiais crossover, um em Abril de 2011 e outro em Abril de 2012. O terceiro especial irá comemorar o início do terceiro ano do anime de Toriko, que teve a sua estreia em Abril de 2011.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário