Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hanasaku Iroha: Home Sweet Home - Trailer

A empresa Pony Canyon colocou esta sexta-feira online o trailer completo do filme anime Hanasaku Iroha: Home Sweet Home. O trailer  tem como música de fundo a canção "Kage Fumi" da banda nano.RIPE, que contribuiu com as músicas dos genéricos de abertura e de encerramento da série anime original.

Na história nova do filme, a protagonista Ohana Matsumae descobre um velho caderno de registos de negócios. Com isso, Ohana passa a conhecer o passado da sua mãe, chamada Satsuki, que ela também tinha 16 anos. Foi nessa altura que Satsuki saiu de casa para perseguir os seus sonhos em Tóquio.


O anime original foi transmitido desde Abril até Setembro de 2011, contabilizando 26 episódios. A história da série centrava-se em Ohana Matsumae, uma rapariga de 16 anos oriunda de Tóquio que de repente acaba por trabalhar numas termas naturais depois da sua mãe ter fugido para ter que evitar pagar as dívidas que tem.

O filme estreará primeiro em quatro cinemas na província de Ishikawa a 9 de Março e só a 30 de Março é que estreia em todo o Japão.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário