Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Próxima obra da autora de Thermae Romae é a biografia de Steve Jobs

A autora do mangá Thermae Romae, Mari Yamazaki, revelou que a sua nova obra será uma biografia do co-fundador da Apple, Steve Jobs. Ela fez o anúncio no talk-show Studio Park Kara Konnichiwa do canal NHK.

Quando lhe foi questionada sobre o seu novo projecto, Yamazaki apresentou uma ilustração que ela desenhou de Steve Jobs. Ela disse que sente simpatia para com uma das principais figuras da indústria dos computadores pessoais e da electrónica.

A nova obra será lançada na revista Kiss, que passará de um formato bi-semanal para o formato mensal a partir da edição de Maio, que sai a 25 de Março.

Mari Yamazaki vai terminar o seu mangá Thermae Romae a 12 de Março. O mangá, que saiu em 2008, inspirou uma mini-série anime e dois filmes live-action, o primeiro que saiu em 2012 e a sequela que está prevista para o próximo ano.

Steve Jobs nasceu a 24 de Fevereiro de 1955 em São Francisco, Estados Unidos. Juntamente com Steve Wozniak e Ronald Wayne, fundou a multinacional americana Apple, responsável pelo iPhone e pelo iPad, por exemplo. Jobs viria a falecer a 5 de Outubro de 2011 devido a um cancro no pâncreas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário