Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

9º volume do light novel de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) foi adiado

A editora Media Factory anunciou na passada sexta-feira que o 9º volume do light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) foi adiado. Não foi revelada uma nova lançamento do light novel, que estava previsto ser lançado a 25 de Abril.. Este é o segundo adiamento do 9º volume, já que inicialmente o seu lançamento estava marcado para 25 de Fevereiro. O livro de ilustrações da obra, que era para ser lançado em Dezembro, Boku wa Tomodachi ga Sukunai Buriki Art Works, será lançado na mesma no dia 25 de Abril.

O oitavo volume da obra (imagem da capa à esquerda) já foi lançado a 25 de Junho do ano passado.

O light novel de Yomi Hirasaka tem sido publicado desde 2009 com ilustrações de Buriki (Denpa Onna to Seishun Otoko). Já foi adaptado para duas séries anime, ambas com 12 episódios. A segunda temporada terminou a 29 de Março. A primeira temporada conta a história da obra desde do 1º volume da obra até ao inicio do quarto, enquanto que a segunda temporada continuou a partir desse ponto até ao oitavo volume.

A história passa-se em redor de Kodaka Hasegawa, um estudante com dupla nacionalidade (japonesa e inglesa) que com o seu ar de delinquente assusta as pessoas, e de Yozora Mikazuki, uma rapariga que aparenta estar sempre mal-humorada. Os dois decidem criar o Rinjinbu, um clube para pessoas que têm poucos amigos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário