Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mangá Medaka Box termina nesta semana

Na próxima edição da revista Weekly Shounen Jump vai ser lançado o último capítulo do mangá de NisiOisin (autor da série de light novels Monogatari, onde se inclui Bakemonogatari) e de Akira Akatsuki, Medaka Box, que será publicado no Sábado. No capítulo lançado na semana passada já indicava que o mangá estaria a chegar ao climax no próximo capítulo, que terá 23 páginas. Os autores da obra expressaram o seu apreço e agradeceram a todos os fãs que acompanharam o mangá até ao fim.


O mangá foi lançado em 2009 e o 21º volume do mangá vai ser lançado em Junho. A obra foi adaptada para duas séries anime.  A primeira temporada do anime teve 12 episódios, os quais foram transmitidos entre Abril e Junho do ano passado. A segunda temporada, Medaka Box Abnormal, também teve 12 episódios, transmitidos entre Outubro e Dezembro. Ambas as temporada foram produzidas pela Gainax.

Na história, Kurokami Medaka (interpretada por Aki Toyosaki no anime) é a presidente da asociação de estudantes e colocou uma caixa onde os estudantes podem pedir ajuda. Juntamente com os membros da associação de estudantes Zenkichi (interpretado por Yuuki Ono), Akune e Kikaijima, Medaka enfrenta os desafios na escola, onde vários estudantes possuem poderes sobrenaturais.

Fonte: ANN

1 comentário:

  1. velho , eu adorava esse mangá velho pqp........... que saco mesma coisa que ocorreu com psyren esse finais horríveis e prematuros.

    ResponderEliminar