Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crossover de Fairy Tail e Rave Master vai ser adaptado para anime

O mangaká Hiro Mashima anunciou pelo Twitter que o crossover que junta duas das obras do autor, Fairy Tail e Rave Master, vai ser adaptado para anime. O anime será lançado em DVD, que virá junto com a edição limitada do 39º volume do mangá Fairy Tail, que sairá a 16 de Agosto.

O crossover foi publicado na edição de Maio de 2011 na revista Magazine Special. Para acrescentar ao material que criou para o crossover, Hiro Mashima está a desenhar novas cenas para o anime. As novas cenas irão acrescentar Musica e Let, duas personagens de Rave Master que não apareceram no crossover.

Mashima garantiu que os fãs de Fairy Tail podem desfrutar do anime crossover mesmo se ainda não tiverem lido Rave Master - embora tenha acrescentado que os fãs irão desfrutar ainda mais do anime se conhecerem Rave. Também referiu que irá supervisionar todas as partes do anime pessoalmente.

Rave Master, tal como Fairy Tail, é um mangá de fantasia e de acção criado por Mashima e que foi adaptado para uma série anime. Rave foi lançado entre 1999 e 2005 e foi adaptado para uma série de 51 episódios em 2001. Fairy Tail foi lançado em Agosto de 2006 e ainda está em publicação. O anime de Fairy Tail estreou em Outubro de 2009 e terminou a 30 de Março deste ano. Foi produzido pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight.

No crossover, Natsu e Haru, as principais personagens de Fairy Tail Rave Master respectivamente, encontram-se perdidos e cabe a Lucy e Elie (Fairy Tail e Rave Master) tentar encontrá-los.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário