Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Autor de Baka to Test to Shōkanjuu planeia terminar a obra no próximo volume

O autor Kenji Inoue revelou no 11º volume do seu light novel, Baka to Test to Shōkanjuu, que planeia terminar a obra no próximo volume. Foi escrito no 11º volume, que foi lançado no passado Sábado, que:

"Por agora ainda não é definitivo, mas penso que se tudo correr bem, o próximo volume será o último. Ficaria bastante feliz se lessem até fim para descobrirem o que acontecerá."

A obra de Kenji Inoue foi lançada em 2007 com ilustrações de Yui Haga. O light novel foi adaptado para mangá em 2009 e foram criados dois mangás spin-offs. Também foram produzidas duas séries anime, ambas produzidas pelo estúdio Silver Link.

A história de Baka to Test to Shoukanjuu segue Akihisa Yoshii e a sua Turma F, que é a pior turma do colégio e que tem as piores condições em termos de materiais. Eles querem enfrentar a Turma A, a turma dos génios e que possuem salas com luxos como ar condicionado e cadeiras reclináveis, numa batalha de invocação de "seres". Se a turma F vencer a turma A, a turma F troca de salas com a turma A e passa a ter as melhores condições de estudo na escola. Mas, como os poderes do "ser" de cada estudante depende das notas dos mesmos, a turma F não terá tarefa fácil.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário