Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fairy Tail x Rave Master - Vídeo Promocional do "crossover"

A editora Kodansha divulgou um vídeo promocional da adaptação para anime do crossover entre Fairy Tail e Rave Master, ambas da autoria de Hiro Mashima. O anime estará no DVD que virá incluído na edição limitada do 36º volume do mangá de Fairy Tail, que sai a 16 de Agosto.

O realizador da série anime de Fairy Tail, Shinji Ishihara, voltará a ocupar o mesmo cargo para o crossover. Mashima, juntamente com o guionista do anime de Fairy Tail, Masashi Sogo, planeiam a história e os guiões, e Aoi Yamamoto está adaptar as personagens para a animação. Os estúdios A-1 Pictures e Satelight voltam a realizar mais um projecto do universo de Fairy Tail.

O crossover foi publicado na edição de Maio de 2011 na revista Magazine Special. Para acrescentar ao material que criou para o crossover, Hiro Mashima está a desenhar novas cenas para o anime. As novas cenas irão acrescentar Musica e Let, duas personagens de Rave Master que não apareceram no crossover.

Rave Master, tal como Fairy Tail, é um mangá de fantasia e de acção criado por Mashima e que foi adaptado para uma série anime. Rave foi lançado entre 1999 e 2005 e foi adaptado para uma série de 51 episódios em 2001. Fairy Tail foi lançado em Agosto de 2006 e ainda está em publicação. O anime de Fairy Tail estreou em Outubro de 2009 e terminou a 30 de Março deste ano. Foi produzido pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight. Recentemente, foi revelado que o anime voltará a ser produzido.

No crossover, Natsu e Haru, as principais personagens de Fairy Tail Rave Master respectivamente, encontram-se perdidos e cabe a Lucy e Elie (Fairy Tail e Rave Master) tentar encontrá-los.



Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário