Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

3ª temporada de Dog Days estreia em janeiro de 2015

Foi através de um leque que foi distribuído no evento Comiket 86, que foi revelado que a terceira temporada do anime Dog Days vai estrear em Janeiro de 2015 no canal Tokyo MX TV. O título da próxima temporada é Dog Days'' (pronuncia-se como Dog Days Double Dash).

O site oficial da série revelou que a canção do genérico de abertura e de encerramento vão ser interpretadas por Nana Mizuki e por Yui Horie, respectivamente. Também foi revelado que o realizador da 2ª temporada, Junji Nishimura, vai voltar a dirigir a série no estúdio Seven Arcs. Masaki Tsuzuki, criador de Dog Days, é de novo o compositor da série.

O artista da adaptação para mangá de Dog Days, Takuya Fujima, anunciou em Novembro de 2012 que a série iria ter uma terceira temporada. Passados vários meses sem terem sido divulgadas quaisquer informações, Katsuya Kikuchi, animador de Dog Days, disse, no passado mês de Junho, que o anúncio não era mentira e que a nova série iria ser trasmitida. Kkuchi pediu aos fãs que esperassem mais um pouco por notícias da série.

O estúdio Seven Arcs produziu as duas primeiras temporadas, a primeira estreou em 2011 e a segunda foi emitida em 2012.

Na história, a Princesa Millhiore da Republica de Biscotti decidiu convocar um guerreiro corajoso de um mundo alternativo para defender o seu país do feudo vizinho de Galette. O "guerreiro corajoso" é, afinal, um rapaz chamado Cinque que vem do Japão da actualidade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário