Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de - Vídeo promocional

O site oficial da adaptação para anime do light novel Inō-Battle wa Nichijō-kei no Naka de divulgou o primeiro vídeo promocional da série.

 A série tem o seguinte elenco principal:
  • Nobuhiko Okamoto interpreta July Andõ.
  • Haruka Yamazaki interpreta Tomoyo Kanzaki;
  • Saori Hayami interpreta Hatoko Kushikawa;
  • Risa Taneda interpreta Sayumi Takanashi;
  • Nanami Yamashita interpreta Chifuyu Himeki.
O estúdio Trigger (Kill la Kill, Little Witch Academy) está a cargo da produção do anime, com a realização de Masanori Takahashi e com o argumento de Masahiko Otsuka. O design das personagens está a cargo de Satoshi Yamaguchi e a música é produzida pela Elements Garden.

Kota Nozomi lançou o light novel em 2012, que contém ilustrações do artista Oniku, que também é o ilustrador do light novel Hataraku Maou-sama!.

Na história, seis meses antes, cinco membros do clube de literatura acordaram com poderes extraordinários. Apesar deles pensarem de que iriam entrar num mundo cheio de batalhas com super-poderes na escola que frequentam, nada mudou no seu quotidiano. Não havia organizações secretas planeavam destruir o mundo, não havia guerras com super-poderes e também não havia "reis demónios. Ainda assim, os membros do clube acreditavam que um dia iriam viver esses aventuras.

A série estreia em Outubro.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário