Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Futari Ecchi - Vídeo promocional

O site oficial do mangá de Aki Katsu, Futari Ecchi (ou Futari H), divulgou nesta sexta-feira o primeiro vídeo promocional do OVA (Original Video Anime) baseado na obra. O vídeo contém a música "Hana Hirari" dos The Zig Zags.

O elenco do anime é o seguinte:
  • Ayumi Tsunematsu interpreta Yura Onoda;
  • Yuuichi Nakamura interpreta Makoto Onoda;
  • Chiwa Saito interpreta Rika Kawada;
  • Sarah Emi Bridcutt é a Narradora;
  • Akari Harashima interpreta Rui Tsutsumi;
  • Iori Nomizu interpreta Miyuki Kikuchi.
Este OVA, que é o primeiro anime do franchise em 12 anos, vai ter três volumes e vai contar uma história original nova. O primeiro episódio tem como título "Futari no First Christmas" (O nosso primeiro Natal). A hist´+oria do episódio vai centrar no primeiro Natal que Makoto e Yura passam juntos depois de se terem casado e quando tem sexo pela primeira vez.

Os segundo e terceiros episódios terão os títulos "Toaru Joshi Gakusei no Second Impression" (A Segunda Impressão de uma Certa Estudante) e "Totsuzen Office de Third Love" (Um Súbito Terceiro Amor no Escritório), respectivamente.

O realizador é Tetsuro Amino, com o guião a ficar a cargo de Kazuki Yamanobe no estúdio Production Reed.

Futari Ecchi é publicado desde 1997 nas revistas Young Animal e Young Animal Arashi e o autor descreve a obra como sendo uma "bíblia do amor" ou como um "manual de instruções" para pessoas apaixonadas. Já foram vendidas 24 milhões de cópias do mangá até agora.

O OVA vai sair a 10 de Outubro.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário