Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Crossover entre Love Hina e Aho Girl publicado a 27 de agosto

A 38ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine, que é posto à venda a 20 de Agosto, vai anunciar que o mangaká Hiroyuki (autor do mangá Mangaka-san to Assistant-san) vai desenhar um crossover de duas partes entre a sua obra Aho Girl e uma das obras mais famosas de Ken Akamatsu, Love Hina. As duas partes vão ser publicadas na 39ª edição da revista, que sai a 27 de Agosto. Ken Akamatsu desenhar uma página especial a cores de Love Hina e um "Bath poster" que virão com a revista.

Hiroyuki é um grande fã de Love Hina, e o anúncio refere-se ao crossover como sendo um tributo.

A obra de Hiroyuki, Aho Girl (que se pode traduzir como "Rapariga Estúpida"), é publicada desde 2012 na Shõnen Magazine. A história centra-se à volta de uma estudante chamada Yoshiko (personagem à esquerda na imagem), que é tão estúpida todos os dias, que o seu amigo de infância, Takkun, só lhe aptece dar um valente soco.

Love Hina, a primeira obra de sucesso de Ken Akamatsu, foi lançado em Outubro de 1998 e terminou em Outubro de 2001. Foram lançados 14 volumes e teve direito a uma série anime e três OVA's. No próximo dia 28 de Agosto vai-se fazer um ano desde que a obra mais recente de Akamatsu, UQ Holder, começou a ser publicada na Shõnen Magazine.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário