Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Estúdio Trigger (Kill la Kill) revela novo anime original

Adicionar legenda
A edição de Novembro da revista PASH!, que sai a 10 de Outubro, vai revelar a nova série anime original do estúdio Trigger (responsável pelo anime Kill la Kill), que se vai chamar Kiznaiver.

Hiroshi Kobayashi vai fazer a sua estreia como realizador, com Mari Okada a cargo do guião. Shirow Miwa vai desenhar os designs originais das personagens, enquanto que Mai Yoneyama vai adaptar esses designs para animação.

Numa entrevista publicada na revista, Mari Okada que a palavra principal da série é "kizuna" (conexão). O título da série é um jogo de palavras entre "kizuna e "naive" ("ingénuo" em inglês). A guionista também revela que pensou primeiro no título, antes de criar o enredo da série.

O enredo do anime passa-se numa cidade ficcional chamada Sugomori City. Um dia, Sonosaki disse isto ao seu colega de turma Katsuhira: "Foste seleccionado para ser um 'Kiznaiver'. O Sistema Kizuna, que permite a Katsuhira partilhar as suas feridas, cria uma ligação entre ele e os colegas de turma cujo as vidas e as personalidades diferem por completo das dele.

O Sistema Kizuma é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que liga as pessoas através de feridas. Todos aqueles que estiverem ligados a este sistema são chamados de 'Kiznaivers'. Quando um 'Kiznaiver' é ferido, o sistema divide e transmite a ferida a outros 'Kiznaivers'.

A Sugomori City foi construída numa terra reclamada. Mas, à medida que os anos passam, a população da cidade está a diminuir. A história passa-se nesta cidade onde vivem Katsuhira e os seus colegas de escola.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário