Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

"Isshuukan Friends" ("One Week Friends") vai ser adaptado para filme live-action

A edição de Novembro da revista Gangan Joker, que sai nas bancas japonesas na próxima quinta-feira, que já foi dada luz para inicio da produção da adaptação para filme live-action do mangá Isshuukan Friends (One Week Friends no EUA) da autoria de Matcha Hazuki.

Hazuki lançou o mangá original em 2012 e terminou-a em Janeiro deste ano. A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios no ano passado, produzida pelo estúdio Brains Base (Baccano!, D-Frag!).

A história do mangá original centra-se em Yuuki, um rapaz que quer ser amigo de uma colega sua da turma chamada Kaori. No entanto, ela rejeita gentilmente o seu pedido de amizade, ao dizer: "Mas, as minhas memórias com os meus amigos desaperecem em uma semana...". Mesmo assim, Yuuki quer ser seu amigo e os dois tornam-se amigos vezes sem contam com o passar das semanas.

Hazuki vai lançar um novo mangá nessa edição da Gangan Joker com o título Boku ga Boku de Aru Tame Ni. A obra terá a primeira página a cores e vai aparecer na capa da revista.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário