Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Parte 4 do mangá "Jojo's Bizarre Adventure" vai ser adaptada para série anime

Foi anunciado no final do evento "The Last Crusaders", do anime Jojo's Bizare Adventure: Stardust Crusaders, que já foi dada luz verde para a produção da adaptação para série anime do mangá de Hirohiko Araki, Jojo's Bizarre Adventure Parte 4: Diamond Is Unbreakable (Jojõ no Kimyõ na Bõken: Diamond wa Kudakenai). Não foram anunciados o elenco, a data de estreia ou quaisquer outros detalhes.

A Parte 4 foi publicada entre 1992 e 1995 na Weekly Shõnen Jump. A história desta Parte passa-se na Cidade S na Prefeitura M do Japão e segue as desventuras de Jõsuke Higashikata e dos seus companheiros.

O mangá original de Hirohiko Araki foi lançado em 1986 na Weekly Shõnen Jump, revista na qual foi publicado até 2004, ano em que se transferiu para a revista mensal Ultra Jump, onde tem sido publicado até agora. Até ao momento da escrita desta notícia, foram publicadas 8 partes do mangá, a última das quais, JoJolion, tem sido publicado desde 2011.

A primeira série anime foi emitida entre Abril e Outubro de 2012 cobriu a Parte 1: Phantom Blood e a Parte 2: Battle Tendency do mangá original. A Parte 3 inspirou outro projecto de série anime que foi emitido entre Abril e Setembro de 2014 e depois entre Janeiro e Junho de 2015.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário