Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Ore ga Ojou-Sama Gakkou ni 'Shomin sample' Toshite Rachirareta Ken" - Vídeo promocional

A editora Ichijinsha divulgou o terceiro vídeo promocional do anime Ore ga Ojou-Sama Gakkou ni 'Shomin sample' Toshite Rachirareta Ken. No vídeo está presente a música do genérico de abertura, "Ichizu Recipe" do grupo Idol College.

A série estreia a 7 de Outubro.

O realizador da série é Masato Jinbo (realizador de Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!), com Kento Shimoyama encarregue da composição da série. O estúdio SILVER LINK está encarregue da produção do anime.

O primeiro volume do light novel original de Takafumi Nanatsuki foi lançado em Março de 2013 e já foram publicados, até agora, oito volumes. A edição limitada do sétimo volume incluia um drama CD. Gekka Uruu, que desenhou as personagens do light novel, e Risumi são os reponsáveis pelo mangá baseado na obra de Nanatsuki, que é lançada na revista Monthly Comic Rex.

Nesta história de comédia romântica, um estudante normal do secundário chamado Kimito Kagurazaka é raptado por uma escola para raparigas ricas para ser uma "amostra de pessoas normais". A escola está cheia de raparigas reservadas que nunca conheceram rapazes na vida.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário