Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

2ª parte do último arco do mangá "Billy Bat" tem início em Junho

A 13ª edição deste ano da revista Morning anuncia que a segunda parte do arco final do mangá de Naoki Urasawa (ilustrador) e de Takashi Nagasaki (história), Billy Bat, vai começar em Junho. Os autores da obra tinham anunciado em Janeiro que o arco final do mangá ia começar nesse mês.

O mangá foi lançado em Outubro de 2008 na Morning, mas, desde 2014, tem sofrido diversas paragens. A mais recente das quais durou desde Outubro do ano passado até ao início deste ano.

A história do mangá tem lugar em 1949, quando o artista de banda desenhada de dupla nacionalidade (japonesa e americana) Kevin Yamagata está a desenhar a popular banda desenhada "Billy Bat". Ele pensa que copiou inconscientemente a imagem de Billy Bat de algo que ele viu enquanto que serviu o exercito americano no Japão, e voltou ao país para pedir permissão ao criador da imagem. No entanto, quando chega ao Japão, ele ficou embrulhou numa teia de assassinatos, encobrimentos e profecias que se vai relacionar com o Billy Bat.

Naoki Urasawaé conhecido por ter criado os mangás 20th Century Boys e Monster. O primeiro inspirou três filmes live-action, já Monster inspirou uma série anime de 74 episódios em 2004.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário