Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Light novel "Spice & Wolf" vai ter sequela para comemorar o seu 10º aniversário

O 48º volume da Dengeki Bunko Magazine revela que Isuna Hasekura está a escrever a sequela da sua obra Spice & Wolf para comemorar o 10º aniversário do light novel como, também, da estreia na escrita do autor com o lançamento do primeiro volume de Spice & Wolf em Fevereiro de 2006. A sequela vai aparecer no 49º volume da Dengeki Bunko Magazine, que vai ser posta à venda a 9 de Abril. O anúncio da sequela contém uma ilustração da personagem Holo pelo ilustrador do light novel Juu Ayakura, com o seguinte texto: "A história de Holo a Sábia Loba e o vendedor ambulante Lawrence vai ser posta em marcha mais uma vez!!"

Foram publicados 17 volumes do light novel entre 2006 e 2011. A obra inspirou duas séries anime e um mangá que, até à data da escrita desta notícia, ainda está a ser publicado. A primeira série anime teve 13 episódios em 2008. No ano seguinte, o light novel foi novamente adaptado para uma série anime, mas, desta vez, de 12 episódios.

A história da obra original centra-se à volta nas viagens no mercador Kraft Lawrence, que conseguiu um acordo com a deusa loba Holo para a levar para a sua longínqua terra natal. Pelo caminho, Lawrence faz diversos negócios pela várias vilas e terras por onde passa, relatando as trocas, o comércio e a religião medievais. Holo, tanto na sua forma humana tanto na forma de loba, normalmente é um factor decisivo nos negócios de Lawrence e o relacionamento dos dois fica cada vez mais forte à medida que viajam.

Fonte: ANN
Imagem: fanboy.com

2 comentários:

  1. ola, estou entrando em contato para saber se o blog de vocês esta interessado em fazer uma parceria com o meu canal, o PORTAL BAKA!
    seria uma parceria de divulgação, falo de vocês nos videos, coloco link nos videos, e compartilho o conteúdo do blog nas minha redes sociais, e o blog divulga meus videos semanalmente, tem vídeo de TOP 5, um quadro de NOTICIAS e videos dos eventos que acontecem no RS. interessados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, Portal Baka.

      Infelizmente, de momento, não estamos interessados em efectuar qualquer parceria com qualquer portal. Lamento a recusa, mas, duvido ao facto de não saber se poderia cumprir ou não a minha parte da parceria, é preferível não aceitar o vosso convite.

      De qualquer modo, agradeço o vosso convite e desejo-vos bastante sucesso para o vosso projecto.

      Eliminar