Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Anime de suspense "Kagewani" vai ter direito à 2ª temporada

O site oficial do anime Kagewani anuncia que vai haver uma segunda temporada da série, que se vai chamar Kagewani: Shõ e que tem estreia marcada para 1 de Abril.

A conta oficial no Twitter da série divulgou um vídeo promocional a anunciar a nova temporada e a revelar que o elenco da série original vai voltar para a segunda temporada.

O elenco da primeira temporada continha Tomokazu Sugita que interpretava o biólogo Sõsuke Banba e Ryotaro Okiayu que interpretava o papel do farmacêutico Masaki Kimura. No elenco também constavam Mai Aizawa, Yukinori Okuhata, Yûsuke Handa, Fumiya Kosugi e Yukiko Morishita.

Tomoya Takashi criou e realizou a série no estúdio Tomovies. Os guiões ficaram a cargo de Hiromu Kumamoto. Ami Fujikawa e Ryõma Hori fizeram o design das personagens, enquanto que Shunsaku Matsurida fez o design dos monstros. Tsutomu Nagae foi o produtor executivo e Kentarõ Iwakiri produziu a primeira temporada.

A série de suspense começa quando misteriosos monstros chamados "UMA" aparecem subitamente nos dias de hoje e começam a atacar os humanos. O cientista Sõsuke Banba vai à procura da verdade com a palavra-chave "Kagewani" (crocodilo de sombra).





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário