Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Studio DEEN e realizador de "Rosario + Vampire" produzem anime de "Hatsukoi Monster"

O site 'teaser' da série anime baseada no mangá shõjo de Akira Hiyoshimaru, Hatsukoi Monster, revelou o staff principal do anime. Takayuki Inaguki (realizador das duas séries de Rosario + Vampire) vai realizar o anime no Studio DEEN (Higurashi no Naku Koro ni), com Mariko Oda a cargo do design das personagens.

A série tem estreia marcada para o Verão deste ano.

Akira Hiyoshimaru lançou a obra original na revista ARIA em Março de 2013 e o sexto volume do mangá vai ser lançado a 13 de Maio no Japão.

A editora Yen Press, que publica o mangá nos EUA, descreve o enredo do mangá da seguinte forma:

"Quando Kaho Nikaidou o seu belo lar para começar a sua nova vida num dormitório de uma escola secundária em Tóquio, a última coisa pela qual ela esperava acontecer, era ser quase atropelada por um camião. Mas, foi salva no último instante por um belo desconhecido, pelo qual Kaho se apaixonou à primeira vista. Após de descobrir o seu paradeiro, Kaho confessa os seus sentimentos ao desconhecido. Veio se a saber o herói secreto de Kaho, que se chama Kanade, é o filho do novo senhorio de Kaho. Ele aceita namorar com Kaho, mas, a felicidade é de pouca dura, já que ela descobriu que Kanade é, na realidade...um estudante do quinto ano de escolaridade."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário