Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Faltam apenas cinco capítulos para terminar o mangá "Yamada-kun to 7-nin no Majo"

Foi divulgada a capa da 8ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine, onde é revelado que faltam apenas cinco capítulo para que o mangá de Miki Yoshikawa, Yamada-kun to 7-nin no Majo, chegue ao fim. A revista vai ser colocada à venda a 26 de Janeiro.

A sétima edição da Shõnen Magazine já tinha deixado em entender que a próxima edição da revista iria ter um "anúncio importante" sobre Yamada-kun to 7-nin no Majo e que, também, irá ser feito um anúncio relativamente a um "projecto extra grande".

O mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo foi lançado em 2012 e inspirou uma série live-action em 2013. Também inspirou uma série anime de 12 episódios na Primavera de 2015 e dois OVA's, o primeiro em 2014 e o outro em 2015.

A história da obra começa quando Yamada, o estudante mais problemático da escola, depara-se com a melhor estudante da escola chamada Shiraishi  nas escadas e enquanto ambos caem das escadas, os seus lábios tocam-se um no outro. Quando recuperam os sentidos na enfermaria, eles apercebem-se que trocaram de corpos. À medida que o tempo passa, eles descobrem que isso não é única coisa de misteriosa que ocorre naquela escola.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário