Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Guionista da primeira temporada de "Psycho-Pass" lança um novo mangá

O guionista Makoto Fukami e o ilustrador Kõsuke Yamanami vão lançaram um novo mangá chamado Sekai o Yoku Suru Zankoku na Method (Cruel Method to Make the World Better - Método Cruel para Tornar o Mundo Melhor) na edição de Fevereiro da revista Comic Rex, que foi posta à venda no passado dia 27 de Dezembro. Foram publicados os dois primeiros capítulos da obra, totalizando 71 páginas, e teve a primeira página a cores.

A história do mangá centra-se num rapaz de 17 anos de idade chamado Gekitetsu Amõ, que não se destaca na escola, mas sob a desculpa de "eliminar elementos nocivos do mundo" ele começa a cometer assassinatos em massa.

Makoto Fukami é mais conhecido por ter sido o guionista da série anime e do filme anime Psycho-Pass. No entanto, ele não voltou a colaborar na sequela Psycho-Pass 2. Ele também escreveu ou supervisionou os guiões de animes como Berserk (2016), Gakko Gurashi! ou Yuruyuri San Hai!. Também escreveu a histórias de mangá como Chotto Kawaii Iron Maiden (em colaboração com o artista Alpha AlfLayla) e Õsama-tachi no Viking (em colaboração com o artista Sadayasu).

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário