Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

"Saiyuki Reload Blast" - Foi divulgado o 1º vídeo promocional, o elenco, o staff e o mês de estreia

Foi divulgado no evento "Saiyuki FESTA" o primeiro vídeo promocional, o staff, o elenco e o mês de estreia da série anime baseada no mangá Saiyuki Reload Blast. A série tem estreia prevista para Julho.

O elenco principal mantém-se inalterado das outras séries:
  • Toshihiko Seki interpreta Genjo Sanzo;
  • Souichiro Honshi interpreta Son Goku;
  • Hiroaki Hirata intepreta Sha Gojyo;
  • Akira Ishida interpreta Cho Hakkai;
A Platinum Vision (Servamp) é o estúdio que se encontra a produzir a série. Isto marcará a primeira vez que o estúdio Pierrot não irá trabalhar num anime baseado na série de mangás Saiyuki.  Hideaki Nakano é o realizador do anime, com Kenji Konuta a supervisionar os guiões da série. Ambos colaboraram juntos nos animes Aoharu x Machinegun e Servamp. Youko Satou está a cargo do design das personagens.

Saiyuki Reload Blast é a sequela dos mangás Saiyuki e Saiyuki Reload, todas da autoria de Kazuya Minekura. A sequela foi lançada em 2009 na revista Comic Zero Sum, mas, em 2013, a autora revelou que iria diminuir a publicação da sua obra devido ao seu estado de saúde, por isso, desde então, a obra tem sido publicada irregularmente.

O mangá original Saiyuki já tinha sido adaptado para um OVA (Original Video Anime) e uma série anime em 1999 e 2000, respectivamente. A obra original ainda originou um filme e um outro OVA. Já Saiyuki Reload foi adaptada para duas séries anime, um em 2003 e outra em 2004, e um OVA. Também houve uma adaptação para OVA do mangá spinoff Saiyuki Gaiden em 2011.




Fonte: ANN

1 comentário:

  1. Que notícia legal! Não pude acompanhar nada da série até aqui, mas sempre tive curiosidade por ser um clássico.

    Estou seguindo o blog, muito bom!
    Parabéns!

    Iniciei o meu hoje, se quiser dar um pulinho lá depois.
    Abraços!

    https://hachuranime.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar