Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2017

Nova série anime de "Macross" em 2018 para comemorar o 35º aniversário

O segundo concerto "Walkuure ga Tomaranai" do anime Macross Delta, que se realizou neste Domingo em Yokohama, terminou com vários anúncios referentes ao 35º aniversário do franchise anime de ficção cientifica Macross, onde se inclui o anúncio de que existe um projecto para televisão previsto para 2018.

"Walkuure ga Tomaranai" é o segundo conjunto de concertos do grupo de idols do anime Macross Delta, Walkuure, que se realizaram no Yokohama Arena nesta Sábado e Domingo. Apareceram nos concertos vários convidados como Melody Chubak (que emprestou a voz nas canções da personagem Heinz em Macross Delta), Megumi Nakajima (Ranka Lee em Macross Frontier), Yuuma Uchida (Hayate Immelmmann em Macross Delta) e Asami Seto (Mirage Farina Jenius em Macross Delta).


O franchise surgiu em 1982 com o anime Cho Jiku Yosai Macross (Macross - Guerra das Galáxias no Brasil), onde a história continha uma guerra espacial, um triângulo amoroso e aviões de combate que se transformavam. Desde então já inspirou mais três séries anime, a última das quais foi Macross Delta, e vários OVA's e filmes.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário