Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

3ª temporada do anime de "Yama no Susume vai estrear em 2018

O site oficial do franchise anime Yama no Susume (Encouragement of Climb nos EUA) anunciou neste Sábado que o anime ter direito à 3ª temporada e que irá estrear em 2018. Também foi revelado que vai haver um OVA que terá como título Yama no Susume: Omoide Present que vai ser lançado no Outono.

O OVA vai estar em exibição em seis cinemas da cadeia Aeon Cinema a partir de 28 de Outubro. A história do OVA vai se centrar num certo item que estará relacionado com as memórias de Aoi e de Hinata.

A nova temporada e o OVA vão ser produzidos pelo mesmo staff que esteve envolvido nas duas primeiras temporadas. Yusuke Yamamoto é o realizador no estúdio 8-Bit (Infinite Stratos). Yuusuke Matsou é o designer das personagens e o realizador de animação, enquanto que Kazuyuki Fudeuasu é o guionista.

A produção da primeira temporada foi emitida entre Janeiro e Março de 2013 e teve 12 episódios. A sequela estreou em Julho de 2014 e teve 24 episódios, que tinham 15 minutos de duração.

A história do mangá original de Shiro é sobre duas amigas de infância, Aoi e Hinata. Aoi é uma rapariga que prefere estar em casa e sofre de acrofobia (medo de lugares altos). Enquanto que Hinata é uma rapariga que adora montanhas. As duas decidem subir a montanha para puderem ver mais uma vez o amanhecer a partir do seu pico, como tinham feito quando eram mais pequenas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário