Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

"Space Battleship Yamato 2202" - Divulgado vídeo promocional do segundo filme

O site oficial do projecto anime Uchuu Sekan Yamato 2202: Ai no Senchi-tachi (ou Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love) divulgou um novo vídeo promocional do segundo filme do projecto, que terá como sub-título Hasshin-hen (Capítulo da Partida). O vídeo contém a música do créditos finais, "Tsuki no Kagami" da cantora Sayaka Kanda (que interpreta a personagem Teresa no filme).

O filme vai estrear em 20 cinemas japoneses, mais que o primeiro filme, a 24 de Junho. Como o primeiro filme, vai estar em exibição durante duas semanas.

Este anime faz parte de um projecto anime cinematográfico de sete partes. O primeiro filme do projecto estreou a 25 de Fevereiro.

Os seiyuus Daisuke Ono e Houko Kuwashima vão voltar a interpretar as personagens Susumu Kodai e Yuki Mori, respectivamente, que já tinham interpretado em Space Battleship Yamato 2199 (ou Uchuu Sekan Yamato 2199).


Este novo projecto vai ser a sequela do anime Space Battleship Yamato 2199 que, por sua vez, é um remake da primeira série de Space Battleship Yamato, que estreou em 1974. Também vai recriar a série Uchuu Sekan Yamato 2 e adopta o subtítulo do filme (Ai no Senchi-tachi) do franchise que estreou em 1978.

Nobuyoshi Habara (Sōkyū no Fafner: Dead Agressor: Exodus) é o realizador da série, com o guionista a ser Harutoshi Fukui.

A história do anime passa-se em 2202, três anos depois do regresso da nave espacial Yamato do planeta Iscandar. As pessoas da Terra restauraram o seu planeta com o Sistema de Reversão Cosmo e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Para além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o navio de guerra espacial ultra-moderno Andromeda. A Terra encontra-se num processo de expansão militar, apesar dos desejos de Starsha Iscandar. A Yamato ajuda a concretizar a suposta "paz", mas foi conseguida através de incalculáveis sacrifícios. A deusa Teresa, que reza para que haja tranquilidade no espaço, chama a Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está a varrer o universo todo e está a aproximar-se da Terra.

 

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário