Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mangás "Hajime no Ippo" e "Boku no Hero Academia" sofrem paragem devido ao estado de saúde dos respectivos autores

A 27ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Magazine revelou que o mangá de George Morikawa, Hajime no Ippo, não foi publicado nessa edição como o previsto devido à fraca condição física do autor. A Shõnen Magazine refere que o autor encontra-se a descansar e que autor espera voltar a publicar a obra na 29ª edição da revista, que vai ser posta à venda a 21 de Junho.

A obra de George Morikawa. lançada em 1989, já foi adaptada para três séries anime e um OVA.

Também foi revelado que não vai ser publicada na 28ª edição da revista Weekly Shõnen Jump o novo capítulo do mangá de Kõhei HorikoshiBoku no Hero Academia (My Hero Academia), como estava previsto. O staff editorial vai publicar um nota onde refere que o mangá não foi publicado nessa edição devido ao adoecimento súbito do autor. O staff também refere que a obra vai voltar a ser publicada na 29ª edição da Shõnen Jump, que estará nas bancas japonesas a  19 de Junho.

O mangá já tinha sofrido uma pausa de uma semana na sua publicação devido ao adoecimento do autor.

Kõhei Horikoshi lançou o seu mangá original na Shõnen Jump em Julho de 2014. A obra foi adaptada para duas séries anime, a segunda das quais ainda se encontra a ser emitida.

Fonte: ANN - 1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário