Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Revelado o elenco do OAD "Kishibe Rohan wa Ugokanai"

O site oficial dos animes baseados no mangá Jojo's Bizarre Adventure, da autoria de Hirohiko Araki, revelou o elenco principal e uma imagem promocional do Original Anime DVD (OAD) baseado no mangá Kishibe Rohan wa Ugokanai.

O elenco principal é composto por:
  • Takahiro Sakurai (Yukiatsu em anohana) interpreta Rohan Kishibe;
  • Mai Nakahara (Nagisa Furukawa em Clannad) interpreta Kyõka Izumi;
  • Kaori Mizuhashi (Minami Shimada em Baka to Test to Shōkanjuu) interpreta Ikkyuu.
O OAD vai ser dado a quem tenha comprado todos os 13 volumes em DVD ou em Blu-ray do anime Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakeble. O 13º e último volume em DVD/Blu-ray do anime vai ser posto à venda a 28 de Junho.

O realizador da série anime Jojo's Bizarre Adventure, Toshiyuki Kato, é também o realizador do OAD no estúdio David Production e conta com Yasufumi Soejima como realizador-assistente. Shun'ichi Hashimoto é o designer das personagens e Kenta Mimuro é o designers dos "Stand".

Kishibe Rohan wa Ugokanai é uma série de one-shots que têm como protagonista a personagem de Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakeble, Rohan Kishibe, que também é o alter ego ficcional do autor Hirohiko Araki.

O anime Jojo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakeble foi emitido entre Abril e Dezembro do ano passado e teve 39 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário