Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Autor de "Jitsu wa Watashi" vai lançar um novo mangá a 25 de Janeiro

A sexta edição de 2018 da revista Weekly Shõnen Champion anuncia que o mangaká Eiji Masuda vai lançar um novo mangá na nona edição, que vai ser posta à venda a 25 de Janeiro. A nova obra, intitulada Shuukan Shõnen Hachi, vai ter 61 páginas, sendo a primeiro delas a cores.

O novo mangá centra-se à volta de Hachi Bonjin ("Bonjin" pode ser traduzido como "medíocre"), um rapaz que quis ser o "protagonista". Ele tem um novo sonho, que é frequentar a "Academia de Mangá Onigahama", apesar dele não ser um génio.

Eiji Masuda é conhecido por criado o mangá Jitsu wa Watashi wa (Na verdade, eu sou...) na revista Weekly Shõnen Champion em 2013. A obra chegou ao fim Fevereiro de 2017 e o 22º e último volume foi colocado à venda a 8 de Março. O mangá foi adaptado para uma série anime de 13 episódios no Verão de 2015.

A comédia romântica centra-se à volta de Asahi Kuromine, que tem uma apaixoneta por uma rapariga chamada Yõko Shiragami. Só que, na verdade, a Shiragami é uma "vampira". O Asahi é incapaz de guardar qualquer segredo, mas está determinado a guardar o segredo da Shiragami de qualquer forma.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário