Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mangá "Hataraku Saibō" vai ser adaptado para série anime que estreia em Julho

A Aniplex anunciou nesta Sexta-feira que o mangá da autoria de Akane Shimizu, Hataraku Saibõ, vai ser adaptado para uma série anime que irá estrear em Julho deste ano. A Aniplex já lançou o site oficial do anime, e a sua filial americana também o lançou o site oficial em inglês.

Kenichi Suzuki (Jojo's Bizarre Adventure) é o realizador da série no estúdio David Production e Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation) é quem está a cargo da composição do anime, sendo que Suzuki e Kakihara são também os guionistas. Takahito Yoshida (Yowamushi Pedal) é quem está encarregue do design das personagens e é, também, o realizador-chefe de animação. Kenichiro Suehiro (Re:Zero) está a compor a banda sonora.

Akane Shimizu lançou o mangá original em Março de 2015 na revista Monthly Shõnen Sirius e o 5º volume da obra foi lançado em Novembro do ano passado. Já foram impressas mais de 1.5 milhões de cópias do mangá.

O site oficial em inglês do anime faz uma breve introdução ao anime:

"Esta é um história sobre ti. Um conto sobre o interior do teu corpo.

De acordo com um estudo recente, o número de células que o corpo humano contém é de, aproximadamente, 37 trilhões. Estas células trabalham bastante todos os dias dentro do mundo que é o teu corpo.

Desde os glóbulos vermelhos que transportam oxigénio até aos glóbulos brancos que combatem as bactérias, conhece os heróis desconhecidos e o drama que se desenrola dentro do teu corpo!"



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário