Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Filme anime de "Yõjo Senki" vai ser a sequela da série

A edição de Fevereiro de 2018 da revista Newtype revela que o filme anime baseado noo light novel de Carlo Zen (escritor) e de Shinobu Shinotsuki (ilustrador), Yõjo Senki (ou Saga of Tanya the Evil), vai ser um projecto completamente novo, ou seja, não vai ser um filme de compilação ou de recapitulação. Para além disso, o realizador Yutaka Uemura disse à revista que o novo filme irá seguir a partir dos eventos ocorridos na série anime. O realizador também referiu que o filme vai retratar a mudança do relacionamento entre Tanya (a protagonista) e os seus superiores, tal como o desenvolvimento das suas tropas.

Uemura também refere que, inicialmente, não havia planos para fazer um filme logo após ter terminado a série, mas que foi graças ao apoio dos fãs que foi dada luz verde para o produção do filme. Ele acrescenta que o filme vai lhe permitir focar-se especialmente no trabalho de som para optimizar-lo para uma apresentação teatral. Uemura também mencionou que ele viu recentemente o filme Dunkirk, de Christopher Nolan, e que irá influenciar definitivamente a apresentação do seu filme.

Para além do nome de Uemura, a revista indica que o Studio NuT está envolvido na produção e que as dubladoras Aoi Yuuki (Tanya Degurechaff) e Saori Hayami ("Visha") vão voltar a interpretar os seus respectivos papéis da série anime.

Na semana passada foi revelado que a 9 de Janeiro vai ser feito um "anúncio ultra importante" relativamente à franquia.

O light novel original foi lançado em 2013 e o mais recete volume, o 8º, foi colocado à venda a 30 de Junho. A série anime baseada na obra foi emitida entre Janeiro e Março de 2017, tendo sido contabilizados 12 episódios.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário