Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Emissão do anime "Sangatsu no Lion" vai parar durante 3 semanas após o 16º episódio

De acordo com a conta oficial no Twitter da série anime baseado no mangá da autoria de Chika Umino, March comes in like a lion (Sangatsu no Lion), a emissão da 2ª temporada da série vai sofrer uma paragem de 3 semanas a partir do 16º episódio -que deverá ser emitido a 3 de Fevereiro -, devido aos Jogos Olímpicos de Inverno, que começam a 9 de Fevereiro. Sendo assim, o 17º episódio só deverá ser emitido a 3 de Março.

A nova temporada estreou a 14 de Outubro do ano passado e vai ter 22 episódios.

realizador do anime é novamente Akiyuki Shimbo (conhecido por ser o realizador de Puella Magi Madoka Magica e de Bakemonogatari), com o estúdio SHAFT a ser responsável pela animação.

primeira temporada do anime estreou em Outubro de 2016 e também teve 22 episódios.

A obra foi lançada em 2007 na Young Animal e o 11º volume da obra vai ser lançado a 25 de Setembro. O mangá já foi galardoado com vários prémios, nomeadamente, o de melhor mangá nos Manga Taisho Awards e Kodansha Manga Awards, ambos em 2011. Em Março de 2014, o mangá ganhou o prémio de melhor obra na 18ª edição dos Tezuka Osamu Prizes.

A história do mangá centra-se num solitário jogador de shõgi (xadrez japonês) chamado Rei e no seu relacionamento com a família vizinha. Ele familiariza-se com Akari e duas jovens raparigas chamadas Hinata e Momo, que cuidam de um grande número de gatos.

Umino é mais conhecida por ter sido a autora do mangá Honey and Clover (ou Hachimitsu to Clover), que foi adaptado para duas séries anime e um filme live-action. Ela também é responsável pelo design original das personagens do anime Higashi no Eden.



Fonte: Reddit

Sem comentários:

Enviar um comentário