Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Autor de "Hayate no Gotoku" vai lançar um novo mangá a 14 de Fevereiro

Foi revelado através da retalhista online e-hon que Kenjirou Hata vai lançar um novo mangá na 12ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday, que vai ser colocada à venda a 14 de Fevereiro. De acordo com a retalhista, a nova obra vai ser o principal destaque da capa da revista e a primeira página do mangá vai ser a cores.

De acordo com uma imagem partilhada pelo utilizador do Twitter @kiirobon, o novo mangá (cujo uma das personagens aparece no lado direito da imagem) pode ter como título Tonikaku Kawaii e é sobre uma "bela e misteriosa rapariga".

A imagem partilhada revela as nova obras que vão estrear na Weekly Shõnen Sunday nas próximas semanas. Ao centro da imagem, aparecem duas personagens do novo mangá de Shun Matsuena (autor de Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi ou History's Strongest Disciple Kenichi), Kimi wa 008, que vai estrear na 13ª edição deste ano da revista. Esta obra é descrita como sendo uma "série de acção e de espionagem".  Esta poderá ser nova obra de Matsuena que, supostamente iria estrear na Primavera. Já do lado esquerdo da imagem aparecem duas personagens do mangá de "fantasia negra" Memeshis, criado por Takuya Yagyuu, e que vai estrear na 14ª edição da revista.

O autor tinha revelado em Outubro pelo Twitter que já tinha desenhado já tinha escrito (e não desenhado como foi escrito na notícia original) seis capítulos do seu novo mangá.
Hata comentou na altura sobre o seu novo mangá da seguinte maneira: "De momento, eu leio [o mangá] e parece ser interessante, mas quando toda a gente tiver que ler — se eles [leitores] também acharem que é interessante... Ficarei feliz."

Kenjirou Hata é conhecido por ter criado o mangá Hayate no Gotoku, que foi publicado entre 2004 e Abril de 2017.

A obra original de Kenjirou Hata já teve quatro séries anime - a primeira foi emitida entre 2007 e 2008, a segunda estreou em 2009, a terceira em 2012 e mais recenteHayate no Gotoku! Cuties, foi emitida em 2013. A obra já tinha inspirado um OVA e um filme. Uma série live-action baseado no mangá foi transmitida numa televisão taiwanesa. 

O mangá original de comédia segue Hayate, um rapaz que trabalha como mordomo para uma rapariga rica chamada Nagi para pagar uma divida de 156 804 000 iéns (cerca de 1 milhão e 400 mil euros).

Em 2015, Hata lançou o mangá Ad Astra Per Aspera, que tem sido publicado de forma irregular.

Fonte: ANN e @kiirobon

Sem comentários:

Enviar um comentário