Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Foi atingido o objectivo inicial do "crowdfunding" da adaptação para anime do mangá "It's My Life"

A campanha de angariação de fundos para financiar a adaptação para anime do mangá de fantasia It's My Life, da autoria de Imomushi Narita, conseguiu atingir o objectivo inicial cinco milhões de ienes (cerca de 37 mil euros ou 151 mil reais), que permite produzir um episódios de três minutos de duração e o genérico de encerramento. No momento da escrita deste notícia, já foram angariados 6,8 milhões de ienes (cerca de 51 mil euros ou 205 mil reais).

O objectivo final da campanha consiste em angariar 15 milhões de ienes (cerca de 112 mil euros ou 453 mil reais), vai permitir produzir um episódio com 8 minutos de duração e mais os genéricos de abertura e de encerramento.

O staff do anime é composto por:
  • Realizador-chefe e realizador de som: Hisayoshi Hirasawa;
  • Realizador de animação: Yuu Fujisaki;
  • Realizador de fotografia: Kouji Hayashi;
  • Realizador de arte: Hirokazu Aoyama;
  • Estúdio: Creators in Pack.
Tetsu Inada vai interpretar o protagonista Astra e Hiromi Igarashi interpreta a protagonista Noah.

A editora Shogakukan abriu a campanha no site Makuake no Domingo passado e vai durar até ao dia 25 de Abril.

O mangá riginal de Imomushi Narita foi lançado no site Ura Sunday em Dezembro de 2014. O 9º volume da obra foi colocado à venda em Dezembro.

A história centra-se à volta de Astra Ludger Doomsday, um ex-capitão dos cavaleiros reais de 35 anos de idade que se reformou antecipadamente e usou as suas poupanças uma casa só para si. No entanto, pouco depois de ter iniciado a sua nova vida pacífica, uma jovem rapariga aparece na sua casa. A rapariga chama-se Noah e é uma aprendiz de bruxa e pensa que o Astra é um Deus malvado.



Fonte: ANN e MAL 

Sem comentários:

Enviar um comentário