Páginas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Autor do mangá "Mitsudomoe" vai lançar uma nova obra a 8 de Março

A 12ª edição da revista Weekly Shõnen Champion revelou que o mangaká Norio Sakurai vai lançar um novo mangá intitulado Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (A Parte Má do Meu Coração) na 15ª edição da revista, que vai ser posta à venda a 8 de Março.

A revista descreve a nova obra como sendo um "thriller psicológico assustador" que se centra no "lado sombrio da adolescência". O mangá tem como protagonista Kyõtarõ Ichikawa, uma pessoa que pertence à classe mais baixa da sua escola e que esconde um impulso assassino que possui no fundo da sua alma.

O novo mangá vai ser publicado na Shõnen Champion em simultâneo com a mini-série Rororro!, criada também por Norio Sakurai.

mangá Mitsudomoe foi lançado em 2006 na revista Weekly Shõnen Champion, mas em 2012 foi transferido para a Bessatsu Shõnen Champion. A obra inspirou duas séries anime, a primeira em 2010 que teve 13 episódios e a segunda (Mitsudomoe Zōryōchuu!) em 2011 que teve apenas oito episódios, e um OVA. A obra chegou ao fim em Agosto do ano passado.

O mangá de comédia segue as aventuras das terríveis tri-gémeas da familía Marui, Mitsuba, Futaba e Hitoha.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário