Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vão ser lançados 3 novos mangás na revista Weekly Shõnen Jump em Março

A 13ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump anuncia que vão ser lançadas 3 novas obras em Março.

Gege Akutami vai lançar o mangá Jujutsu Kaisen (imagem à esquerda) na próxima edição da revista, que vai ser colocada à venda a 5 de Março. A revista indica que vai ser uma história de fantasia negra que envolve eliminar maldições através da feitiçaria.

A Shõnen Jump publicou em 2016 o one-shot "Nikai Bongai Barabarujura", criado por Gege Akutami, como parte do concurso para novos artistas "Gold Future Cup".

Haruto Ikezawa vai lançar o mangá Noahs Notes (ao centro da imagem que se contra no final da notícia) na 15ª edição deste ano da revista.

Ikezawa fez a sua estreia como mangaká com o mangá sobre kendo, Kurogane, que foi publicado na Shõnen Jump entre 2011 e 2013. A outra obra do autor, Mononofu, também foi publicado na Shõnen Jump entre 2015 e 2016.

E Kentarõ Hidano (ilustração) e Rokurõ Sanõ (história) vão lançar um mangá com o título Ziga (canto inferior direito da imagem abaixo) a 19 de Março, quando for lançada a 16ª edição da Shõnen Jump.

A primeira obra de Kentarõ Hidano na Shõnen Jump foi o one-shot "Kuro no Mansion", em colaboração com o escritor Hayato Yabuki, lançado em 2010. O par também colaborou num mangá de dois capítulos intitulado "Kuhiko-san", que foi lançado em 2014 na aplicação Shõnen Jump Plus.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário