Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Anunciado um novo projecto da franquia "Digimon"

A conta oficial no Twitter do projecto de filmes anime Digimon Adventure tri. anunciou nesta Sexta-feira um novo projecto da franquia Digimon. A conta divulgou uma imagem que contém a personagem Agumon e um texto em que diz: "A aventura evolui novamente━ Dá-se início a um novo projecto!"

Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai (" O Nosso Futuro") é o sexto e último filme do projecto Digimon Adventure tri. O filme vai estrear neste Sábado (5 de Maio) e vai estar em exibição nos cinemas japoneses durante 3 semanas.

O anime, foi inicialmente anunciado como sendo uma "série sequela" - que iria estrear Primavera de 2015-, acabou por ser uma série de filmes dividida em seis partes.

AiM (Ai Maeda) vai voltar a cantar a música do primeiro genérico de encerramento da série original, "I Wish". Kouji Wada, que não resistiu a um cancro em Abril de 2016, voltou a interpretar a música do genérico de abertura original, "Butter-Fly", enquanto que Ayumi Miyazaki volta a interpretar a música que tocava durante as "digi-evoluções", "Brave Heart".

Atsuya Aki está a cargo dos design das personagens, com Yuuko Kakihara a ser o supervisor do guião da série e Keitaro Motonaga é o realizador. A Toei Animation é quem vai produzir o anime.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário