Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Confirmadas a 2ª e 3ª temporadas do anime "BanG Dream!" produzidas pelo estúdio Sanzigen

Foi anunciado através da conta oficial no Twitter da franquia BanG Dream! que foi dada luz verde para o início da produção de uma nova série anime da franquia. A 2ª temporada da série vai estrear em Janeiro de 2019. Em simultâneo com o anúncio da segunda temporada, o staff anúncio também a produção da 3ª temporada, que tem estreia prevista para Outubro de 2019.

O canal oficial no YouTube da franquia lançou um vídeo para promover a segunda temporada e no qual é confirmado que o estúdio de animação em computador Sanzigen (Aoki Hagane no Arpeggio) vai substituir os estúdios ISSEN e Xebec na produção da duas novas temporadas.

A primeira temporada da série teve 13 episódios e foi emitida entre Janeiro e Abril de 2017.

O projecto multimédia BanG Dream! foi lançada pela empresa Bushiroad em Janeiro de 2015 e a primeira banda do projecto, as Poppin' Party, foi formada em Fevereiro do mesmo ano. No projecto também se incluem as bandas Happy World!, Pastel*Palettes, Afterglow, Roselia e, mais recentemente, a banda masculina Argonavis. Os membros das bandas consistem nos dobradores que interpretam as personagens na história e tocam os mesmos instrumentos que as personagens que representam.



Fonte: ANN - 1 e 2

Sem comentários:

Enviar um comentário