Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Guionista e realizador de "Code Geass" confirmam o regresso para a "próxima" sequela

O site de notícias V-Storage publicou alguns comentários proferidos pelo realizador Goro Taniguchi e pelo guionista Ichiro Okouchi relativamente ao último filme compilatório da franquia Code Geass e Okouchi confirmou que ambos vão regressar para o que vêm a "seguir"aos filmes.

Okouchi disse que "na altura da série televisiva, eu pretendia encerrar o livro da história de Lelouch após o último episódio [da segunda série anime]. No entanto, este filme, Glorification [o terceiro filme da trilogia de filmes de recapitulação], é um pouco diferente. Não era suposto ser um fim, mas, sim, um início."

Taniguchi acrescentou que as diferenças na história na trilogia de filmes não são uma negação da série TV, mas sim um possível resultado.

O estúdio Sunrise anunciou a sequela Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (subtítulo em inglês "Re;surrection") em Novembro de 2016.

O primeiro filme de compilação, Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Kōdō, estreou nos cinemas japoneses em Outubro do ano passado. O segundo, Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Handō, estreou a 10 de Fevereiro. O terceiro e último filme, Code Geass - Hangyaku no Lelouch - Ōdō, estreia a 26 de Maio.

Os filmes resumem todos os 50 episódios das duas séries anime de Code Geass. O elenco regravou todas as suas linhas para os filmes, que também vão ter cenas originais.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário