Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vai haver um mangá 'one-shot' de "Saiki Kusuo no Psi Nan"

Shuuichi Asõ vai publicar um 'one-shot' do mangá Saiki Kusou no Psi Nan na edição de Verão 2018 da revista Jump Giga, que vai ser colocada à venda nesta Sexta-feira. Na capa da revista aparece o protagonista do mangá e o seguinte texto: "Pensavam que tinha acabado com aquilo?" O mangá de 22 páginas centra-se no protagonista Kusuo Saiki sem os seus poderes psíquicos.

A obra original chegou ao fim na 13ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump, que foi lançada a 26 de Fevereiro. No entanto, na edição seguinte, começou a ser publicada a sequela da obra, só que em formato  "4-koma" (quatro painéis).

O mangá original de Shuuichi Asõ foi lançado na Shõnen Jump em 2012, depois de ter publicados versões "one-shot" da história nas revistas Shõnen Jump e Jump Next! em 2011. A obra foi adaptada para uma série anime que foi emitida entre Julho e Dezembro de 2016. A segunda temporada da série estreou no passado mês de Janeiro e está previsto que venha a ter 24 episódios.

A história do mangá centra-se à volta de um estudante do liceu chamado Kasuo Saiki. Ele possui poderes sobrenaturais que causam alguns "azares" no seu quotidiano.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário